top of page
  • Foto do escritorIate Hotel

Por que se hospedar no Centro de Florianópolis no Iate Hotel?

Atualizado: 6 de set. de 2021



Quem vem a Florianópolis, logo pensa nas inúmeras e belíssimas praias da ilha, e isso é maravilhoso, já que temos um rico turismo e praias incríveis a serem exploradas por aqui.


No entanto, precisamos destacar as peculiaridades e o quanto o Centro de Florianópolis também é digno de ser considerado e incluído em seu roteiro de viagem de Florianópolis; o centro pode, inclusive, ser a sua opção de hospedagem durante sua passagem pela Ilha da Magia e nós vamos te explicar o motivo.


Fácil acesso a diversas regiões de Florianópolis

O fato de estarmos localizados no centro da Ilha nos proporciona o fácil acesso a diversas regiões e diversas praias de Florianópolis, você consegue visitar as praias do norte, as praias do sul ou as praias do lado leste. Veja mais sobre nossa localização aqui.

 

Muita cultura no centro de Floripa

Se você adora conhecer a história e a cultura dos destinos que visita, então o centro de Florianópolis é a região ideal para isso aqui na ilha.


A arquitetura em estilo açoriano está muito presente em alguns bairros de Florianópolis, especialmente o Centro e os bairros Santo Antônio de Lisboa e Ribeirão da Ilha. No Centro, museus, monumentos e praças relatam um pouco sobre a história de Floripa.


Hospedagem mais acessível

É claro que se hospedar nas praias é muito mais caro que se hospedar no centro, portanto, você pode contar com a hospedagem do Iate Hotel Florianópolis, um hotel muito confortável, com café da manhã e fácil acesso a diversas regiões por um preço mais acessível.


O Iate Hotel Florianópolis ainda conta com sauna, academia e vista para o mar.


Para saber sobre nossas acomodações, acesse aqui.


Lagoa da Conceição

Não tem como vir a Florianópolis e não conhecer a Lagoa da Conceição. Localizada no centro de Floripa, a lagoa é famosa por ser point noturno, pelas construções antigas em sua margem, vilas de pescadores, artesanato e muito esporte aquático, como o windsurf, por exemplo.




Iate Hotel - Melhor localização em Florianópolis
Iatel Hotel - Centro de Florianópolis

Gostou dos motivos para se hospedar no Centro de Florianópolis durante sua passagem pela ilha? Então faça sua reserva, vamos adorar te receber por aqui.


Maiores informações e reservas entre em contato.

Telefones: (48) 3212-0700 (48) 99160-5885 Rua Silva Jardim, 830 - Centro, Florianópolis - SC - Cep: 88020-200



30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page